slides

1 2 3 4 5

10 novembro 2012

INFANTIS PERDEM FORA

Começou a semana mais complicada desta 1ªfase:
Sabado, Alcobaça; Quarta, Benedita; Sabado, receçao ao Atouguiense
Alcobaça 4 GBN/QP 1
Não se antevia fácil esta primeira deslocação frente a uma equipa que já levava muitos golos marcados e nenhum sofrido. Primeiro minuto e surpreendíamos subindo no terreno e com Gonçalo Simão a sofrer falta na grande área, mas depois a falhar a cobrança do penalty, e a equipa da casa a continuar sem sofrer golos!
Ao terceiro minuto, o Alcobaça consegue inaugurar o marcador, assume o jogo e beneficia de um livre direto que acabou por fazer o 2ºgolo, isto ao minuto 9. Não estava fácil! Havia luta, entrega, mas não conseguíamos segurar as bolas na frente. Equilibramos um pouco e subimos mais no terreno, conseguindo um livre na lateral, onde Gonçalo Simão acabaria por marcar o nosso golo. Perto teve azar, mais longe marcou um bom golo! Ao intervalo o 2-1 mantinha-nos no jogo!
Contudo no primeiro lance da 2ªparte, não nos posicionamos bem e acabaríamos por sofrer o 3ºgolo que "abatia" um pouco os nossos jogadores! Mas voltamos a tentar, lutar, sofrer, e tivemos dois lances por Leonardo e mais tarde uma situação de vantagem numérica que não aproveitamos!
As condições do campo, não nos ajudavam, e o físico prevalecia, e o nosso guarda-redes respondeu com duas excelentes defesas, mas ao minuto 28 sofremos o 4ºgolo através de canto, que ditava o resultado final.
3 elementos sub13 e restantes sub12 que lutaram com as armas que tínhamos e nunca deixaram de acreditar! Bom jogo, agora segue-se a deslocação à Benedita na próxima 4ªfeira, outro jogo bem complicado!

0 comentários: